terça-feira, 27 de abril de 2021

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar menina de 12 anos em Posse-GO


A Polícia Civil de Posse, no nordeste goiano, cumpriu na segunda-feira (26) mandado de prisão preventiva expedido contra um indivíduo pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, o homem de 27 anos de idade estava mantendo relações sexuais e vivendo como marido e mulher na companhia de uma criança de 12 (doze) anos. Inclusive, a menina teria engravidado e há aproximadamente dois meses, teria dado luz a um bebê.

O investigado confessou a prática criminosa, afirmando que tinha pleno conhecimento da idade da criança e que o filho que ela estava esperando era dele.

Diante da gravidade dos crimes e da intranquilidade social ocasionada com a sua liberdade já que o investigado ainda estava vivendo maritalmente com a criança, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, tendo sido deferido pelo Poder Judiciário e expedido o mandado de prisão, sendo cumprido nesta data pelos policiais civis lotados na 13ª Delegacia Regional de Polícia.

A justiça também decretou a busca e apreensão da menor, que está atualmente aos cuidados da Prefeitura Municipal e do Conselho Tutelar de Posse-GO, juntamente com o seu filho.

Após as comunicações de praxe, o preso foi recolhido à unidade prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário