quinta-feira, 1 de abril de 2021

Idoso é assassinado após roubo em Formosa-GO


Na madrugada da última sexta-feira (26), a Polícia Militar foi solicitada para comparecer na Rua 01 do bairro São Benedito em Formosa-GO, em razão de vizinhos terem escutado gritos de socorro vindos de uma residência ao lado.

No local, a polícia se deparou com uma equipe do SAMU, que prestava atendimento a uma vítima de agressão física. De acordo com um vizinho, por voltar das 5h, o mesmo ouviu gritos de socorro vindos da residência ao lado, momento em que resolveu adentrar a residência e viu uma pessoa saindo as pressas do interior. Em seguida, a filha da vítima chegou até o local, onde viu o seu o pai Antônio Celestino Ferreira, de 82 anos de idade, caído ao solo inconsciente e apresentando várias lesões pelo corpo.

No momento em que os policiais colhiam informações sobre a autoria do crime, a equipe e testemunhas visualizaram um indivíduo saindo de uma casa abandonada sujo de sangue. Quando abordado pelos policiais e reconhecido pelas testemunhas, o autor confessou ter agredido o idoso, mas não informou a motivação do crime. Imediatamente foi dado voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi conduzido à delegacia, onde o delegado plantonista lavrou o flagrante.

Ainda segundo informações de familiares, a carteira da vítima estava aberta e todo o dinheiro havia sido levado pelo agressor. O idoso foi encaminhado para o Hospital Regional de Formosa, logo em seguida foi removido para Goiânia e devido as lesões não resistiu e veio a óbito. A vítima teve o maxilar fraturado e traumatismo craniano.

O autor deverá responder pelo crime de latrocínio e se condenado, pagará uma pena de 20 a 30 anos de prisão. Houveram boatos sobre o nome do autor, porém a única informação relevante é que o mesmo é conhecido com “Dil”.

Deixamos aqui os nossos sinceros sentimentos aos familiares da vítima.

Com informações do Formosa em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário