sábado, 17 de abril de 2021

Ladrões roubam caminhonete, Tvs, joias e dinheiro e amarram casal em residência em Teresina de Goiás; Polícia age rápido e recupera carro e pertences


Na noite de sexta-feira (16) o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) em patrulhamento na cidade de Campos Belos, no nordeste goiano, recebe informação que naquele exato momento acabava de acontecer um roubo a residência na cidade de Teresina, também no nordeste goiano.

A equipe deslocou por mais de 120km para averiguar o fato, reféns (casal) rendidos por dois criminosos com armas de fogo foram amarrados no interior de sua residência.

Vários pertences subtraídos: uma camioneta HILUX SW4, joias avaliadas em mais de 30.000,00 reais, duas televisões tela fina de 49" e 42", duas caixas de som avaliada em 7.500,00 reais e um aparelho IPhone 12, além de uma bolsa de mão feminina com os todos documentos da vítima.

Em diligência e patrulhamento pela GO-118 e vicinais foram recuperados em menos de 6hs a maioria dos objetos da vítima.

Em um dos locais em estrada de terra foram localizados duas televisores e uma caixa grande de som.

Em outra vicinal de sentido diverso foi localizado por volta das três horas da madrugada o veículo juntamente com caixa de som JBL Bombox e R$ 3.390,00 em espécie embalos em sacola plástica debaixo do banco mais a bolsa com documentos.

Os ladrões não foram localizados, nem tão pouco identificados. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Campos Belos.

Fonte: GPT Campos Belos

Nenhum comentário:

Postar um comentário