sexta-feira, 16 de abril de 2021

Processo Seletivo da Prefeitura de Simolândia-GO oferece 35 vagas


A Prefeitura de Simolândia, no nordeste goiano, informa aos interessados que realizará novo processo seletivo simplificado no intuito de preencher, por tempo determinado 35 vagas e formar um cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental e médio.

As oportunidades envolvem empregos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Eletricista, Gari, Motorista - Conselho Tutelar, Motorista Geral, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Recepcionista e Vigilante.

O regime jurídico ao qual estarão vinculados os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado é o administrativo e não gera o vínculo empregatício de que trata a Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 21 e 23 de abril de 2021, das 08h às 12h e das 14h às 17h exclusivamente no CRAS - Centro de Referência em Assistência Social aos fundos do Ginásio de Esportes.

Provas

O processo será composto de experiência profissional de caráter eliminatório e classificatório. Veja a pontuação:

Experiência em qualquer área de atuação: 5 pontos;

Experiência na função em que se inscrever - área privada: 5 pontos;

Experiência na função em que se inscrever - área pública: 5 pontos.

O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 06 de maio de 2021.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo seletivo simplificado.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no placar Municipal, Diário Oficial do Estado de Goiás e em jornal de grande circulação.

Mais informações no site da prefeitura: www.simolandia.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário