domingo, 4 de abril de 2021

Professor Leonildo Feitosa morre vítima da covid-19


O professor Leonildo Donizete Carvalho Feitosa, de 66 anos, morreu vítima da Covid-19, na madrugada deste domingo (04), em Posse, no nordeste goiano.

Segundo informações, ele estava internado no hospital de Posse e aguardava vaga na UTI de algum hospital do estado.

Infelizmente, o professor veio a óbito antes de conseguir a vaga na UTI. No mês de março no estado de Goiás, 452 pessoas morreram na fila da UTI de covid-19.

Leonildo Feitosa era professor concursado da rede estadual de educação, trabalhou por vários anos na cidade de Guarani de Goiás, atualmente estava lotado na Coordenação Regional de Educação de Posse, onde atuava no sistema de recursos humanos.

Segundo a Secretaria de Educação do estado, por ser do grupo de risco, o professor estava em regime de teletrabalho.

Leonildo era muito querido, nas redes sociais dezenas de pessoas lamentaram a perda do professor Leo, como era conhecido.

A covid-19 segue dilacerando milhares de famílias Brasil afora, só em Goiás mais de 11 mil pessoas já morreram em decorrência de complicações da covid-19.

A Prefeitura de Guarani de Goiás emitiu nota de pesar:

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, manifestam o mais profundo pesar e condolências pelo falecimento do professor Leonildo Feitosa, vitimado pela COVID-19.

Um profissional íntegro, de extrema competência, amigo de todos, cheio de alegria e generosidade, que contribuiu muito para nossa região.

Neste momento de dor e saudade, unimo-nos aos amigos e familiares, rogando a Deus que conforte seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário