sexta-feira, 21 de maio de 2021

Delegado-Geral faz visita técnica à Delegacia Regional de Posse-GO



A Direção-Geral da Polícia Civil de Goiás deu continuidade na quinta-feira (20) à execução do Projeto “Direção-Geral Participativa”, que prevê a visita presencial do Delegado-Geral, Alexandre Lourenço, do Superintendente de Polícia Judiciária, Reinaldo Koshiyama, do Gerente de Planejamento Operacional, Rilmo Braga, e do Gerente de Gestão e Finanças, Murilo Gonçalves, em todas as Delegacias Regionais do Estado de Goiás.

As visitas têm o objetivo de apoiar e planejar as futuras operações e investigações mais complexas, mas especialmente identificar, junto a cada policial civil, quais as carências, prioridades e necessidades para o melhor desempenho da PCGO no combate à criminalidade visando a prestação de uma segurança pública de mais qualidade para nossa população.

Na data de hoje, a região visitada e objeto da reunião de trabalho foi a cidade de Posse, onde está a sede da 13ª Delegacia Regional, coordenada pelo Delegado Alexandre Câmara, que apresentou o efetivo, estrutura e principalmente a produtividade do trimestre visando a definição das futuras metas.

A PCGO tem a convicção de que o Projeto “Direção-Geral Participativa” antecipou o fluxo de solução de demandas, fazendo com que cada policial tenha melhor condições de trabalho. Assim, os resultados ainda melhores no combate à criminalidade e uma segurança pública cada vez melhor para os goianos será assegurada.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário