segunda-feira, 31 de maio de 2021

Emocionante: cantor Beto Costa de Campos Belos-GO vence a Covid-19, após ficar 9 dias internado na UTI



Por Jefferson Victor,

Hebert Anderson silva da Costa, 40 anos, conhecido por Beto Costa, morador de Campos Belos (GO), saiu neste domingo (30) da UTI de um hospital de Luziânia (GO), onde permaneceu internado por nove dias.

Beto foi diagnosticado com covid há cerca de 20 dias, ficou internado na sentinela por sete dias. Devido à gravidade do seu quadro, foi encaminhado para Luziânia (GO), onde recebeu tratamento mais adequado em função da existência de leitos de UTI, no qual foi internado.

Que angústia em, Beto? Só de ter que sair já passa mil coisas na cabeça.

“Meu Deus, tenho Kelly minha esposa, mãe da nossa, filha Maria Flor, e no momento, gerando uma outra criança. Eu ainda jovem, muita perspectiva pela frente e essa doença pode interromper tudo isso.”

Quantos pensamentos negativos, né, amigo?

Mas aí vinha aquele pensamento positivo. “Eu preciso viver, tenho que ser forte, tem gente lá fora precisando de mim”.

E nós aqui fora pensando: Beto, você merece viver, você precisa vencer essa doença, você é gente de bem, você vive para alegrar as pessoas, volte para nós.

Você canta e encanta por onde passa. A sua vida é embalar casais em serestas, festas, comemorações e muitos outros eventos. Onde há alegria você está presente proporcionando felicidades, cantando e encantando.

Que emocionante aquela sua saída carregando aquela placa de vencedor. Nunca em sua vida teve um momento tão feliz como aquele, suponho.

Que discurso bonito o da sua irmã agradecendo os anjos que cuidaram de você. ” Vocês devolveram o meu irmão com saúde”, disse ela.

Que gesto bonito aquele seu em doar à equipe médica, que cuidou de você com muito zelo, aquele buquê. Nada melhor para expressar o seu agradecimento.

Sua voz estava embaçada, mas suas lágrimas não foram captadas pelas câmeras, mas o seu semblante mostrava um menino choroso que acabara de nascer.

“Betera”, que forma carinhosa de te receber. Pareceu-se ser cunhado Paulo Henrique, estudante de medicina, e que certamente acompanhou você de perto.

Que família maravilhosa essa que você entrou, Cida, Ze Cândido, Carlinho e KellY.

Bem-vindo de volta, Beto!

Deus te quer aqui entre nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário