domingo, 30 de maio de 2021

Ex-deputado estadual e ex-prefeito de Poragantu-GO, Júlio da Retífica morre aos 66 anos


Ex-prefeito de Porangatu por dois mandatos e ex-deputado estadual por quatro mandatos, Júlio Sérgio de Melo, conhecido como Júlio da Retífica, morreu aos 66 anos. Ele estava internado em um hospital em Brasília lutando contra uma pneumonia que contraiu em março deste ano.

O corpo seguirá para Porangatu, onde será velado e sepultado. Ainda não há informações sobre horário e local das cerimônias.

Júlio é natural de Araguari (MG) e completaria 67 anos no próximo dia 22 de junho. Ele deixa a esposa, Gláucia Aparecida Fernandes de Melo, os filhos Júlio Sérgio de Melo Júnior, Fernanda Maísa de Melo, Mônica Cristina de Melo da Silva e Ricardo Augusto Nunes de Melo, além de cinco netos.

A Câmara de Vereadores de Porangatu prestou uma homenagem nas redes sociais. “Júlio da Retifica deixou seu legado político e administrativo na história do município de Porangatu e vai ficar registrado na memória de todos. Neste momento de dor, demonstramos nossos sentimentos à família e aos amigos do ex-prefeito. Porangatu está de luto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário