domingo, 16 de maio de 2021

Homem é resgatado após cair durante voo de parapente em Formosa-GO


Um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado, caiu enquanto voava de parapente em Formosa, no Entorno do DF. O acidente aconteceu no sábado (15), na Rampa São Pedro, que fica na zona rural da cidade e costuma ser usada para voo livre.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Formosa reclamando de dores nas costas. A reportagem pediu informações atualizadas sobre o estado de saúde dele à pasta às 13h25 deste domingo (16) e aguarda retorno.

De acordo com os bombeiros, um colega do homem estava em terra e viu que, logo que ele saltou da rampa, uma rajada de vento o desestabilizou e o derrubou na mata.

Este amigo foi quem chamou por socorro. Segundo ele, o homem que se acidentou chegou a ficar inconsciente por algum tempo antes da chegada dos bombeiros.

Uma equipe de sete militares do Corpo de Bombeiros chegou ao local, localizou o homem na mata próxima à rampa e o resgatou. Segundo os militares, não foi difícil encontrá-lo.

Os bombeiros o imobilizaram e levaram para o Hospital de Formosa. A corporação registrou que o homem estava consciente, mas reclamando de dores nas costas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário