sexta-feira, 28 de maio de 2021

Homem sobe em carro, atira entre telhado e portão de oficina e mata mecânico em Formosa-GO



Um mecânico de 31 anos foi morto a tiros dentro da oficina em que trabalhava, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Câmeras de monitoramento mostram o atirador correndo atrás da vítima, que entra no imóvel. Em seguida, o homem sobe em um carro e atira entre o telhado e o portão da casa.

Por não ter a identidade divulgada, a reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

O caso ocorreu no Setor Parque Lago, na manhã de segunda-feira (24). Segundo o delegado responsável pelo caso, Lucas Rocha, os dois eram conhecidos e uma briga por "bobeira", após o homem "encarar" a vítima, teria motivado o crime.

“Em princípio, a discussão foi por bobeira, motivo fútil. Aparentemente, eram conhecidos de vista, mas a vítima se aproximou perguntando 'o que ele estava olhando', falando que ele era folgado e deu um tapa no rosto do rapaz, que foi em casa, buscou uma arma de fogo e voltou para matar”, explicou o delegado.

As imagens ainda mostram que o homem só conseguiu atirar no mecânico depois de subir em um carro e ficar agarrado ao portão da oficina, após os disparos, ele foge do local. Conforme a polícia, Edmar Cruz Santos levou ao menos três tiros.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário