sexta-feira, 7 de maio de 2021

Homens mortos em confronto com a PM em Simolândia-GO eram especializados em roubo de caminhões

Caminhão roubado apreendido pela PM


Os dois homens mortos durante confronto com a Polícia Militar em Simolândia, no nordeste goiano, faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo de caminhões.

O comandante da PM Capitão Borba, informou que os bandidos são especializados em roubo de caminhão e são oriundos de Planaltina, no Distrito Federal.

Além dos dois homens mortos nesta ação, um terceiro foi preso quando tentava fugir dos policiais.

A polícia localizou um caminhão roubado com a quadrilha e duas armas; um revolver e uma pistola.

Capitão Borba informou ainda que esses bandidos não tem nenhuma ligação com o roubo a agências bancárias em Correntina, no Oeste da Bahia.

Entenda o caso

Dois homens morreram nesta sexta-feira (07) durante em confronto com a Polícia Militar, no município de Simolândia, no nordeste goiano.

Segundo informações da PM, o confronto teve início após ser solicitado apoio da equipe da PM, para averiguar se os homens suspeitos estariam em um veículo roubado.

Ainda segundo a corporação, no momento em que os suspeitos avistaram as viaturas da polícia posicionadas na BR-020, mudaram a roda entrando na GO-108, sentido Buritinópolis e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais e entraram em uma mata as margens da rodovia.

Foi então que a PM local solicitou apoio das equipes da Patrulha Rural, COD e GPT. Os policiais entraram na mata, um dos suspeitos começou atirar em direção dos policiais, que revidaram e o suspeito foi baleado e socorrido em seguida para o hospital de Simolândia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em outro ponto dentro da vegetação houve outro confronto com outro suspeito que também foi baleado, foi socorrido e encaminhado também para o hospital de Simolândia, mas também não resistiu e veio a óbito.

Um terceiro suspeito foi localizado pela PM quando estava tentando retirar o veículo as margens da BR-020, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo preso e conduzido até a delegacia de Alvorada do Norte. Armas também foram encontradas pela polícia.

A Polícia Civil e a Polícia Cientifica também foram acionadas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Caminhão roubado e veículo usado pelos bandidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário