sábado, 15 de maio de 2021

Menina de 4 anos morre após cair em fossa no quintal de casa


Uma menina de 4 anos morreu após cair em uma fossa no quintal de casa, em Doverlândia, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança disse que havia saído para ir ao mercado e deixado ela aos cuidados do pai.

Durante uma distração, o pai sentiu falta da filha após cerca de 20 minutos e saiu à procura dela. Com a ajuda de vizinhos, a criança foi encontrada dentro da fossa.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (14), por volta de 18h40, no Setor Sudoeste. A menina chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas, segundo a médica que a atendeu disse à polícia, ela já chegou ao local sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, quando pai percebeu a ausência da filha, ele pediu ajuda aos vizinhos para encontrá-la. Um dos moradores percebeu que a lona da fossa estava parcialmente descoberta e que algumas tábuas de madeira que a cobriam estavam afastadas para o lado, com uma abertura. Ao observar o interior do local, ele viu a criança lá dentro.

Conforme a corporação, as testemunhas relataram que tiraram a criança imediatamente da fossa, tentaram reanimá-la, mas não conseguiram. A vítima foi levada para o Hospital Municipal, onde já chegou sem vida.

O caso foi registrado na Polícia Militar como morte acidental.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário