quinta-feira, 20 de maio de 2021

Motociclista fica ferido após deslizar em pista cheia de óleo, em Formosa-GO


Na última terça-feira (18), um homem de 26 anos e uma mulher, de 40, ficaram feridos após um acidente de trânsito na zona rural da cidade de Formosa, no entorno do Distrito Federal.

O motociclista perdeu o controle da direção e colidiu contra as rodas traseiras de uma carreta. Segundo relatos, a pista estava repleta de óleo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30, na BR-020. As vítimas sofreram uma queda de moto seguida de colisão devido quantidade de óleo que se encontrava na pista, que provocaram o desequilíbrio do motociclista.

Com o impacto, o homem fraturou a tíbia e fíbula, dois ossos de sustentação da perna, além escoriações nos dois braços. Já mulher, acompanhante da moto, apresentava escoriações no braço esquerdo e se queixava de dores na coluna e tornozelo direito, segundo informações dos bombeiros. O motorista do caminhão não se feriu.

A corporação informou ainda que ambas as vítimas foram imobilizadas e tiveram suas feridas limpas no local. Em seguida, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Formosa. Como o nome deles não foi informado, a reportagem não pôde localizar o estado de saúde atualizado.

Os militares informaram que realizaram a limpeza da pista a fim de evitar novos acidentes. À reportagem, a corporação não soube dizer se o óleo sobre a pista era da carreta ou de algum outro acidente que não informado.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário