sábado, 22 de maio de 2021

PM apreende plantação de maconha em São João D’Aliança-GO


Durante patrulhamento no Povoado Veredas, no município de São João D’Aliança, no nordeste goiano, policiais Militares visualizam uma plantação de maconha nos fundos de uma propriedade rural.

As mudas de maconha eram de tamanhos diversificados e estavam plantadas em baldes, bacias e sacos de estopas, os quais foram todas apreendidas, no total de 79 pés/mudas.

Em seguida, os Policiais Militares deslocam até a frente da residência, onde visualizam uma arma de fogo de fabricação artesanal, estilo bate-bucha, juntamente com um pequeno frasco de espoletas e que estava no solo da garagem, os quais também foram apreendidas.

Em ato contínuo e em continuidade ao patrulhamento, os Policiais Militares visualizam no quintal de outra propriedade, várias mudas de maconhas plantadas em sacos plásticos, os quais também foram apreendidas, no total de 57 pés/mudas.

Diligencias foram realizadas, os proprietários das residências foram identificados, contudo não foram localizados. Arma e substâncias entorpecentes foram encaminhados até a Policia Civil de Alto Paraíso de Goiás, onde foram apresentados a Delegada Titular, para a formalização dos demais procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário