quarta-feira, 12 de maio de 2021

Polícia Militar apreende drogas em Simolândia-GO


A Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu três pessoas por tráfico de drogas na cidade de Simolândia, no nordeste goiano.

Segundo a PM, equipes deslocaram até o endereço para averiguar um suposto tráfico de drogas no Setor Jardim Independência, na terça-feira (11).

No local, a equipe encontrou um suspeito do lado de fora da residência, os policiais tentaram conversar, mas o suspeito evadiu-se para o interior da residência. Os policiais adentraram no local e encontraram dentro da residência mais duas pessoas e 20 porções de maconha, 1 porção de cocaína, 5 porções de crack, cerca de 200 embalagens plásticas, além de celulares, dinheiro, cartões e outras substancias.

Durante o diálogo com os indivíduos, foi informado as guarnições que numa residência próxima teria outras substâncias análogas á drogas e que levaria as equipes até lá.

No local, os policiais chamaram a moradora e após se identificarem a moradora correu arrancou uma planta de maconha e tentou evadir-se pelo muro jogando a planta e acabou sendo presa.

Após realizarem a busca domiciliar foi localizado 01 pé de maconha; 01 pedra de crack de aproximadamente 18 gramas; 02 porções de maconha com sementes; 01 balança de precisão; e 01 celular.

Os indivíduos foram levados para a delegacia de Polícia de Alvorada do Norte, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Um comentário: