quarta-feira, 26 de maio de 2021

Presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, se reúne com gestores públicos e empresários da Chapada dos Veadeiros


Agenda começa nesta quarta-feira (26/05) por Teresina de Goiás e Cavalcante e segue em Alto Paraíso e São João D’Aliança. Além de reuniões, estão previstas visitas técnicas a pontos turísticos da região até sexta-feira (28/05).

O presidente da Agência Estadual de Turismo de Goiás (Goiás Turismo), Fabrício Amaral, inicia, nesta quarta-feira (26/05), uma série de reuniões com empresários e gestores públicos de municípios da Região da Chapada dos Veadeiros. Ele também fará visitas técnicas a atrativos e empreendimentos turísticos da região. O objetivo é discutir as demandas locais e apresentar os projetos da Autarquia voltados para o turismo regional. 

A missão começa na tarde desta quarta-feira (26/05) em Teresina de Goiás, onde Fabrício Amaral se encontra com lideranças do município. Em seguida, ele vai para Cavalcante e se reúne com representantes do poder público e empresários.

Na quinta-feira (27/05), o presidente da Goiás Turismo fará uma visita técnica a um dos atrativos mais procurados pelos visitantes, a Cachoeira Santa Bárbara, que será reaberta para os turistas no dia 21 de junho. Depois, Fabrício Amaral parte para o povoado Kalunga do Engenho II e se reúne com associações que representam a comunidade local. Na programação, também está contemplado o distrito de São Jorge, em Alto Paraíso, onde haverá encontro com gestores públicos e empresários.

Na sexta-feira (28/05), o presidente da Goiás Turismo visita o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros para conhecer a estrutura da entrada para os visitantes depois da concessão à iniciativa privada. Ele também estará no Jardim de Maytrea que, em breve, irá receber investimentos de quase R$ 340 mil para a construção de um mirante. Os projetos estão sendo formatados pela Goiás Turismo e pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego).

A missão termina com uma visita à Cachoeira do Label, em São João D’Aliança, considerada maior do Centro-Oeste.  

Serviço:

Assunto: Presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, se reúne com gestores públicos e empresários da Chapada dos Veadeiros

Quando: quarta a sexta-feira (26 a 28/05)

Onde: Teresina de Goiás, Cavalcante, Alto Paraíso e São João D’Aliança

Agência Estadual de Turismo de Goiás (Goiás Turismo) – Governo de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário