quinta-feira, 20 de maio de 2021

Profissionais de saúde do Nordeste Goiano lutam pela aprovação da PL 2564/2020


Olá,

Espero que esteja bem!!!

Nós da saúde, há décadas desvalorizados pelo Poder Público brasileiro, gostaríamos muito do seu apoio, no processo de divulgação e conscientização da população, gestores públicos e privados, especialmente dos nossos parlamentares federais que nos representa no Congresso Nacional, sobre a importância da aprovação do Projeto de Lei (PL) n. 2564/2020, que pode promover, caso seja aprovado, uma isonomia de tratamento aos profissionais da saúde.

Tivemos reunidos dia (11/05) na cidade de Posse/GO, com algumas cidades do Nordeste Goiano, buscando a conscientização de todos os envolvidos nesse processo, que a nossa categoria de enfermagem, busca há anos esse reconhecimento, qual seja: a valorização por meio de uma remuneração capaz de proporcionar a nós, profissionais, uma vida digna e para isso, precisamos de piso nacional, assim como há na educação.  Hoje existe esse projeto do piso salarial nacional, onde será votado.

Vale destacar que somente neste momento pandêmico o mundo se atentou o quanto os enfermeiros, técnicos e auxiliares são essenciais para a cura de todos enfermos.

 Sofremos fisicamente e psicologicamente para enfrentar essa pandemia, oferecendo expectativa de vida para um paciente isolado.

Gostaríamos muito que o senhor nos ajudasse a divulgar essa reivindicação tão importante para nós.

Juntos somos mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário