quarta-feira, 9 de junho de 2021

Campos Belos-GO: entregadores delivery pedem prioridade na vacinação contra a Covid-19



Representantes dos entregadores de delivery de Campos Belos, nordeste de Goiás, pediram ao prefeito Pablo Geovanni (PSD) prioridade na campanha de vacinação contra a Covid-19 para esses profissionais.

O pedido foi feito pelo vereador Jesus Carlos de Brito Alves, que informou ao prefeito que os entregadores têm uma função essencial na comunidade e tem na sua atividade, necessidade de contato direto e diário com muita gente.

A imunização desse grupo, segundo o parlamentar, seria uma ação urgente de prevenção, tanto para eles como para os outros cidadãos que necessitam de seus serviços.

O representante da empresa do aplicativo Use.app corroborou a informação levantada pelo parlamentar.

Aplicativo Use.app

O aplicativo de delivery é do estilo Ifood e está sendo lançado em Campos Belos, conectado com os principais estabelecimentos da cidade.

“Com ele você conseguirá pedir sua comida favorita, fazer suas compras do mês, conhecer novos estabelecimentos, seus cardápios e acompanhar as promoções.

Você pode ainda pagar online ou na entrega, com cartão de crédito ou débito! É muita facilidade para o seu dia-a-dia. A USE.app foi desenvolvida aqui mesmo em Campos Belos e será lançada em breve”, disse Silas Vinicius, um dos coordenadores do projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário