terça-feira, 1 de junho de 2021

Copa América: Ronaldo Caiado diz que exigiu bolha e que todos estejam vacinados


O governador Ronaldo Caiado (DEM) confirmou que liberou o Estado para sediar a Copa América, por meio do Twitter, e explicou que uma série de medidas foram exigidas para que Goiânia pudesse receber jogos.

Segundo o governador, a organização do evento aceitou as exigências, inclusive com um sistema semelhante a uma bolha para proteção de atletas, comissão técnica, árbitros, imprensa e os demais envolvidos na realização das partidas, inclusive com vacinação.

A princípio, Ronaldo Caiado afirma que os jogos serão realizados no Estádio Olímpico, sem a presença de público, e o Serra Dourada servirá como suporte para as seleções.

O governador também salientou que não vai aceitar "gastar um centavo com a competição" e que, por isso, qualquer intervenção de infraestrutura ficará por conta da Conmebol.

Ronaldo Caiado usou como argumento para a liberação da competição o fato de Goiás receber jogos de outras competições como Campeonato Brasileiro, Sul-Americana, entre outros. "É preciso pensar na saúde e ter coerência", afirmou o governador por meio de suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário