sábado, 19 de junho de 2021

Dono de fazenda e o pai baleados por Lázaro Barbosa seguem internados


O dono da fazenda e o pai dele, que foram baleadas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, em uma propriedade de Cocalzinho de Goiás, seguem internados em um hospital de Anápolis, a 55 km da capital.

O suspeito, que possui uma extensa ficha criminal, está fugindo de uma força-tarefa com mais de 200 policiais há 11 dias.

Os dois foram baleados no dia 12 de junho. Na ocasião, um amigo da família, que estava no local, também ficou ferido, mas sem gravidade. No mesmo dia, segundo a Polícia Militar, Lázaro invadiu outras propriedades da região, fez um caseiro refém, exigiu que as pessoas ficassem seminuas e cozinhassem para ele.

De acordo com o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) o dono da fazenda, de 39 anos, está consciente e estável. Já o estado de saúde do pai dele, de 63, é gravíssimo, conforme informou a unidade de saúde às 6h deste sábado (19).

A propriedade invadida pelo suspeito fica a menos de dois quilômetros da BR-070 e a cinco de Cocalzinho. Ela foi uma das primeiras chácaras invadidas pelo suspeito em Goiás. Após amarrar o caseiro de uma outra propriedade, Lázaro o levou para a fazenda onde estavam pai e filho.

Várias pessoas da mesma família estavam na casa. Foi lá que Lázaro atirou em três pessoas, conforme a PM. De acordo com a corporação, ele chegou com o caseiro efetuando tiros contra quem estava no local e usou o homem como escudo.

Ao render todo mundo, ele obrigou as pessoas a ficarem seminuas e uma mulher a fazer comida para ele. Nessa hora, a PM chegou e começou uma troca de tiros.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário