quinta-feira, 24 de junho de 2021

Fernando Paulino, prefeito de Colinas do Sul-GO, morre aos 39 anos


O prefeito de Colinas do Sul (GO), Fernando Paulino (PP), morreu nesta quinta-feira (24), aos 39 anos, de choque cardíaco em decorrência de insuficiência renal. A confirmação foi dada pela prefeitura da cidade, em nota.

“Nesse momento de tristeza, a administração pública perde um grande gestor, e Colinas do Sul perde mais um filho.”

A reportagem tentou contato com a prefeitura para mais detalhes sobre o falecimento, e também acerca do velório e sepultamento, não teve retorno.

O progressistas Goiás também lamentou a morte do gestor. “Toda a família Progressistas está em luto! Perdemos um ser humano ímpar, esposo e pai incomparável, além de um excelente prefeito para a cidade de Colinas do Sul. Em nome do presidente Alexandre Baldy nos unimos ao luto amigos e familiares rogando para que os nossos corações sejam consolados neste momento de tristeza e dor. Toda a trajetória de Fernando Paulino será sempre lembrada com respeito e admiração.”

Fernando Paulino, vereador por dois mandatos, foi eleito prefeito de Colinas do Sul (GO) no ano passado, com 58,65% dos votos. Foram 1.614 votos no total.

Na época, ele derrotou Darlene Passos (PSB), que ficou em segundo lugar com 38,48% (1.059 votos).

Fernando Paulino, que tinha 39 anos, era casado, tem ensino médio completo e declarou ao TSE a ocupação de servidor público municipal, com um patrimônio declarado de R$ 235.000,00.

Quem assume agora a prefeitura é o vice-prefeito Paulinho de Elízio (PSL), que tem 43 anos. Os dois fizeram parte da coligação Unidos Por Colinas, formada pelos partidos PP, PSL e PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário