sábado, 12 de junho de 2021

Polícia Militar apreende arma de fogo em Posse-GO


Na última sexta-feira (11), policiais militares em apoio a abordagem na Av. Nazário Ribeiro, em Posse, no nordeste goiano, depararam-se com um veículo em atitude suspeito GM/MONZA SL, placa JDP1749 de Brasília - DF, o qual realizou uma manobra brusca, vindo a colidir com o meio fio da via, interceptado pela guarnição.

Foi realizada a abordagem policial conforme procedimento operacional padrão - POP, durante a busca pessoal foi encontrado com um dos abordados a quantia de R$ 878,00 (oitocentos e setenta e oito reais) em espécie e com outro a quantia de R$ 1.400,00 (hum mil quatrocentos reais) em espécie.

No interior do referido veículo foi encontrado um revólver TAURUS, número 447059 / CALIBRE 32, municiado com 06 (seis) munições intactas.

Diante dos fatos os abordados foram conduzidos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido - Art. 14 do Estatuto do Desarmamento; e Falta de Habilitação para dirigir veículo autônomo - Art. 309 - Da Lei dos crimes de Trânsito - CTB, sendo o armamento e demais objetos/dinheiro apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: 24º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário