domingo, 6 de junho de 2021

Polícia Militar apreende arma e drogas no Distrito de Barbosilândia, em Posse-GO


A Polícia Militar apreendeu arma e drogas no Distrito de Barbosilândia, na zona rural de Posse, no nordeste goiano, na madrugada deste domingo (06).

Segundo a PM, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), estava em deslocamento pela para atender uma ocorrência, passando pelo Distrito de Babosilândia, avistaram duas pessoas em atitude suspeita, dispensando algo no chão.

Ao realizar a abordagem foi encontrado três porções de uma substância análoga à cocaína. Ao providenciar os Termos para a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência - T.C.O, foi necessário deslocarem à residência do autor, pois não portava documentos de identificação.

Na residência ao ser questionado sobre outros ilícitos, o autor informou ter uma cartucheira calibre 28, permitindo a entrada dos policiais, que encontraram partes de uma arma de fogo e um recipiente com uma substância análoga à pólvora.

O homem disse aos policiais que produziu e realizou manutenções em armas.

O homem e os itens localizados pelos policiais foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Posse, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário