sábado, 5 de junho de 2021

Polícia prende homem envolvido em tentativa de latrocínio em Roda Velha


Durante rondas no distrito de Roda Velha, município de São Desidério, no Oeste da Bahia, Policiais Militares abordaram um jovem no bairro Lotervel, em atitude suspeita.

Com ele, os agentes encontraram um relógio dourado da marca Condor que havia sido roubado no último dia 16 de maio, em Roda Velha de Cima.

A vítima do roubo, registrou uma ocorrência, informando que teve a casa invadida por três indivíduos armados com arma branca. Segundo informações policiais, os ladrões desferiram vários golpes no abdômen da vítima.

A mesma foi socorrida na ocasião para uma Unidade de saúde em Roda Velha e em seguida transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Durante o roubo, os indivíduos levaram aparelho celular, relógio e outros pertencentes. Durante a prisão, os policiais entraram em contato com a vítima, onde a mesma reconheceu o relógio e o marginal como sendo um dos que participou do roubo em sua residência.

Diante dos fatos, o relógio e o indivíduo, foram apresentados na delegacia de polícia de Luís Eduardo, mas as medidas cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário