quinta-feira, 3 de junho de 2021

Prefeito de Posse-GO acompanha Secretário Estadual de Saúde em visita técnica a Policlínica



Na manhã de quarta-feira (02), o prefeito de Posse, no nordeste goiano, Dr. Hélder, acompanhou o secretário estadual de saúde, Ismael Alexandrino em uma visita técnica a Policlínica de Posse.

A visita teve por objetivo acompanhar de perto o funcionamento desta unidade de saúde, que atende diretamente a população de 31 municípios goianos, que integram as Regiões Nordeste 1 e 2, Entorno Sul e Entorno Norte.

Após a visita, o prefeito Dr. Hélder mostrou-se bastante satisfeito quanto aos serviços ofertados à população de Posse e região.

"Com a inauguração da nossa policlínica regional está sendo ofertado à população serviços de qualidade em diversas áreas da saúde, desde consultas médicas especializadas a exames de imagens", afirmou o Prefeito.

Titular da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Ismael Alexandrino explicou que a policlínica traz avanços na segmentação do atendimento. "Tínhamos uma atenção primária de atribuição dos municípios e os hospitais, e nada no meio para dar suporte. O governador, como médico, entendeu o vácuo assistencial que existia”, assinalou Alexandrino. “A policlínica representa, justamente, o elo entre a atenção primária e o hospital”, complementou.

A policlínica atende a demanda da região com serviços de bioimagem, ressonâncias, ultrassom, eletros, ecocardiogramas, endoscopias e muitos outros".

Também participaram da visita o vice-prefeito Osmar Júnior, Secretária de Saúde, Janine Antkiewicz, Secretária de Ação Social, Carolina Chaves, Secretário de Governo Adriano Antkiewicz e os Vereadores Dedé do Hospital e Lukinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário