domingo, 25 de julho de 2021

Aos 33 anos, assessora do Deputado Estadual Bruno Peixoto morre de Covid-19


A assessora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Thamiris Ungarelli Ala morreu aos 33 anos de Covid-19 em um hospital particular de Goiânia, neste domingo (25). Segundo o secretário estadual de Governo, Ernesto Roller, cunhado de Thamiris, a jovem desenvolveu embolia pulmonar durante o tratamento.

No hospital, ela ficou uma semana na enfermaria e, com o agravamento do quadro, foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já em tratamento especial, a jovem ficou mais 10 dias intubada.

"Ela teve coriza, fraqueza no corpo e febre. Ficou 10 dias em casa, mas precisou ir para o hospital. Depois de uma semana na enfermaria, teve de ir para a UTI. Foram mais 10 dias de intubação, mas não resistiu e faleceu", contou Roller.

Thamiris Ungarelli não tinha filhos e planejava se casar com o namorado. Ela era irmã de Polyanna Roller, esposa do secretário. O enterro ocorreu às 18h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, na capital.

Na Assembleia Legislativa, Thamiris trabalhava como assessora do deputado estadual Bruno Peixoto (MDB) há três anos.

"Não tinha comorbidade. Todo o gabinete está perplexo. Ela era uma pessoa super animada, inteligente e sempre sorridente", destacou o parlamentar.

A Secretaria Estadual de Governo (Segov) lamentou a morte de Thamiris, por meio de nota: "É com profunda tristeza e pesar que a Secretaria do Governo de Goiás comunica o falecimento de Thamiris Ungarelli, assessora parlamentar na Assembleia Legislativa de Goiás, vítima de complicações da Covid-19".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário