quinta-feira, 22 de julho de 2021

Covid-19: prefeito de Monte Alegre de Goiás segue internado em hospital do DF


Está internado em Brasília para tratamento da Covid-19 o prefeito de Monte Alegre de Goiás, município da região Nordeste do Estado, Felipi de Sousa Campos (DEM), de 36 anos.

Ele anunciou em junho que tinha sido diagnosticado com a doença e a princípio ficou sob cuidados médicos em casa, mas depois foi internado no Hospital Municipal da cidade de onde foi liberado na quinta-feira (16).

Felipi chegou a postar uma foto com um cartaz em seu gabinete dizendo que tinha vencido a Covid-19, mas diante de novas manifestações da doença precisou ser levado no domingo (19) para um hospital de Brasília, a mais de 500 km de Monte Alegre de Goiás. Ele chegou a postar uma foto sua no hospital, em seu perfil no Instagram.

Secretário de saúde da cidade, Márcio Antônio de Souza Ramos confirmou ao POPULAR que o prefeito foi levado para o Distrito Federal, mas disse que não tinha conhecimento de seu estado de saúde.

Nesta quarta-feira (21), Monte Alegre de Goiás, que integra a Regional Nordeste I de Saúde mantém situação crítica em relação aos casos de Covid-19, de acordo com o mapa de risco elaborado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).

O município com cerca de 9 mil habitantes já registrou cinco óbitos por Covid-19 e outros dois estão sob análise. Até o momento são 235 casos confirmados da doença e 770 suspeitos, conforme a SES.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário