sexta-feira, 16 de julho de 2021

Homem é preso com maconha, haxixe e cocaína em Alvorada do Norte-GO


Um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15) com 4,1kg de maconha, 1kg de haxixe e 38g de cocaína em um carro na BR 020, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano.

Os entorpecentes foram encontrados em um compartimento secreto dentro do veículo. A identidade do suspeito não foi revelada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina. O suspeito já havia sido flagrado no início do mês com porte de drogas para consumo próprio e, na época, foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência.

Desta vez, a equipe de fiscalização desconfiou das informações repassadas pelo homem. Ele disse que saía de Goiânia para Salvador (BA) e não deixou claro o motivo da viagem. Por causa disso, os policiais fizeram uma fiscalização no automóvel.

No veículo, um MMC/Lancer, a PRF encontrou um compartimento secreto entre o encosto do banco traseiro e uma caixa de som do porta-malas. Para abrir o compartimento, era necessário apertar um botão no assoalho do carro. Lá a droga foi encontrada.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Posse. Ele deve ser autuado pelo crime de tráfico de drogas. Se condenado, pode pegar até 15 anos de prisão.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário