quarta-feira, 28 de julho de 2021

Homem é preso por importunação sexual de menor, ameaça e violação de domicílio em Posse-GO


Na manhã da última terça-feira (27), após denúncia ao COPOM, a polícia militar foi empenhada para averiguar uma possível tentativa de estupro na Rua 10, no Setor Morada do Sol, cidade de Posse, no nordeste goiano.

No local informado a equipe localizou a vítima, menor, de 12 anos de idade, juntamente com sua mãe; a vítima disse que está com medo de sair na rua, pois todas as vezes que precisa sair, o autor diz que irá abusar sexualmente dela.

Na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 09h, quando estava em sua residência assistindo desenho, o autor a ameaçou novamente, proferindo palavras de baixo calão.

Diante dos fatos a equipe de serviço acompanhada pelo Conselho Tutelar e demais equipes de serviço conduziram todos os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, após a confecção do relatório médico no Hospital Municipal de Posse.

Foi registrado em desfavor do autor os seguintes crimes: ameaça - Art. 147 DO CPB; Violação de domicílio - Art. 150 CAPUT DO CPB; Ato obsceno - Art. 233 do CPB; Importunação sexual - Art. 215 A do CPB; e perseguição cometida contra mulher por razões da condição de sexo feminino - Art. 147-A, § 1°, INC. II DO CPB.

Fonte: 24° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário