quinta-feira, 22 de julho de 2021

Prefeitura de Alto Paraíso de Goiás lança processo seletivo com mais de 100 vagas imediatas e 645 vagas para cadastro de reserva


A Prefeitura de Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar 114 profissionais pelo período de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual prazo.

Os servidores quando contratados devem atuar em jornadas de 24, 30, ou 40 horas por semana conforme o cargo pretendido, e farão jus à remunerações que varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.200,00. Abaixo você confere as oportunidades em aberto, de acordo com a escolaridade exigida:

Nível Fundamental: Mecânico/Eletricista de Autos (2); Ag de Serv. de Hig. e Alimentação (18); Ag de Serv. de Hig. e Alimentação São Jorge (1); Agente de Vigilância (4);

Nível Médio/Técnico: Auxiliar de Farmácia (1); Eletricista (2); Operador de Máquinas Leves (2); Operador de Máquinas Pesadas (2); Orientador Social (2); Agente Administrativo (7); Ag de Serviços e Manutenção (1); Entrevistador Social (1); Fiscal de Obras e Posturas (2); Fiscal de Vigilância Sanitária (2); Motorista (7); Recepcionista (2); Recepcionista - São Jorge (1); Secretário Escolar (3); Técnico de Enfermagem Hospitalar (6); Técnico de Enfermagem UBSF (2); Técnico de Gesso (1); Técnico de RX (1); Motorista de Ambulância (2);

Nível Superior - admitido técnico: Fiscal Ambiental (1); Fiscal de Tributos (4); Monitor de Creche (5);

Nível Superior: Analista Ambiental (1); Assistente Social (3); Biomédico (2); Enfermeiro Assistente Hospitalar (6); Enfermeiro UBSF (3); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta Ambulatorial (1); Médico (3); Nutricionista Ambulatorial (1); Professor Pedagogo - Alto Paraíso (5); Professor Pedagogo - São Jorge (1); Professor Pedagogo - Sertão (1); Psicólogo Ambulatorial (1); Psicólogo CRAS/CREAS (3).

Vale ressaltar que além das oportunidades acima mencionadas que são para provimento imediato, há também 645 vagas destinadas a formação de cadastro reserva.

Interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita entre os dias 28 a 30 de julho de 2021, no Ginásio de Esportes Ulisses S. da Silva, localizado na Rua 12 de Dezembro, Centro. O atendimento aos candidatos acontece das 8h às 17h. É preciso apresentar a ficha de inscrição, bem como todos os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

Este Processo Seletivo válido por um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única.

Clique aqui e veja o edital

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário