quinta-feira, 8 de julho de 2021

Prefeitura de Alvorada do Norte-GO divulga novo Processo Seletivo com 30 vagas


A Prefeitura de Alvorada do Norte, no nordeste goiano, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental e médio.

Ao todo serão preenchidas 30 vagas, além da formação de cadastro reserva de Auxiliar Administrativo (2); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Eletricista (1); Gari (10); Motorista de Veículos Especiais (2); Motorista de Veículos Pesados (2); Motorista de Veículos Leves (2); Operador de Máquinas Leves e Agrícolas (2); Operador de Máquinas Pesadas (2); Vigilante (1); Pedreiro (1) e Servente (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental e médio, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "B" ou "D" quando solicitada para a função, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 2.200,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 16 de julho de 2021, no Centro Cultural ao Lado da Feira Coberta, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de avaliação prática, em data e local a serem agendados com cada candidato posteriormente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: PCI Concursos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário