quinta-feira, 15 de julho de 2021

Secretaria da Retomada anuncia Processo Seletivo com mais de 60 vagas


O estado de Goiás, por intermédio da Secretaria de Estado da Retomada (SER - GO), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais de diversos cargos.

De acordo com o edital, são ofertadas 65 vagas para as seguintes áreas: administração (4); arquitetura (1); contabilidade (4); design (2); direito (6); economia (4); engenharia civil (1); engenharia elétrica (1); estatística (1); fotógrafo (1); tecnologia da informação (4); matemática (2); pedagogia (6); assistência social (10); relações públicas (3); apoio administrativo (15).

Para concorrer a uma das vagas citadas acima, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 1.500,00 a R$ 4.665,82, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

De maneira gratuita, os interessados podem efetuar as inscrições no período de 14 a 23 de julho de 2021, das 8h às 18h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Secretaria da Retomada.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, ambas de caráter classificatório e eliminatório, compostas por análise curricular e entrevista, prevista para ser realizada no período de 18 a 31 de agosto de 2021.

Prazo de vigência Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário