sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Carreta desgovernada colide contra 3 veículos e mata um motorista na BR-020



Uma carreta desgovernada colidiu contra três veículos e provocou a morte de um motorista na BR-020, região da Serra do JK, próximo ao Distrito JK.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta ‘perdeu o freio’ e bateu contra outro caminhão e mais dois carros que estavam parados devido às obras de manutenção na pista.

De acordo com os militares, o acidente aconteceu no final da tarde, por volta das 18h40, desta quinta-feira (26) e, quando as equipes chegaram no local, uma segunda vítima já havia sido transportada para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Como o nome dela não foi revelado, a reportagem não conseguiu solicitar um boletim médico atualizado.

A vítima fatal era condutor de um dos caminhões e foi arremessado para fora do veículo, vindo a óbito no local. Nem os bombeiros, nem os agentes rodoviários federais souberam confirmar se o caminhoneiro que morreu era quem dirigia a carreta que causou o acidente.

Por conta da colisão, as cargas dos dois caminhões ficaram espalhadas pelo chão. Devido a gravidade do acidente, a via ficou interditada nos dois sentidos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário