domingo, 1 de agosto de 2021

Idoso esfaqueia ex-enteada e se mata em Campos Belos-GO


Em Campos Belos, no Nordeste de Goiás, um idoso de 73 anos esfaqueou no sábado, 31 de julho, a filha da ex-companheira, de 53, e se matou em seguida.

O caso ocorreu na Avenida Campos Belos, num bairro chamado Setor Aeroporto, residência da mãe da vítima. Aparentando muito nervosismo o homem chegou ao local e agrediu a mulher que conseguiu sair da casa e pedir ajuda.

A mulher foi levada para um hospital da cidade, precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, mas passa bem.

O idoso, no entanto, depois de ferir a ex-enteada, seguiu para o seu estabelecimento comercial, um pequeno bar nas proximidades da Praça da Bíblia, onde se matou com um tiro de carabina no queixo. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Vizinhos disseram que o homem estava inconformado com o término do relacionamento com a mãe da mulher que ele esfaqueou. Não há informações se ela estava no local quando o idoso chegou armado com a faca.

O caso abalou Campos Belos. Um agente Delegacia da Polícia Civil da localidade informou que a Polícia Técnico-Científica esteve em ambos os locais para coletar os dados que foram repassados preliminarmente para a delegada de plantão, que é baseada em São Domingos, município da região. As investigações serão conduzidas pelo delegado titular de Campos Belos, Carlos Eduardo Florentino da Cruz.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário