sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Iris Rezende passa por cirurgia após sofrer AVC hemorrágico


O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, de 87 anos, passa por uma cirurgia no Hospital Neurológico após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, conforme a assessoria informou.

O procedimento começou por volta de 14h40. Ele procurou a unidade médica nesta manhã após se sentir mal e ter dor de cabeça.

Em uma rede social, o governador Ronaldo Caiado (DEM) informou que Iris ia passar pela cirurgia para drenar o sangramento causado por uso de anticoagulantes. Em sua publicação na internet, ele desejou melhoras ao ex-gestor da capital.

"Peço a Deus que Iris se recupere logo, porque ele tem muito a construir em nosso Estado de Goiás. À família, meu carinho, ombro amigo e todo apoio", escreveu.

O AVC hemorrágico ocorre quando há rompimento de um vaso cerebral, provocando hemorragia. Esse tipo de sangramento é responsável por 15% de todos os casos de AVC, de acordo com dados do Ministério da Saúde.

Iris deixou a política em dezembro de 2020, após concluir o quarto mandato como prefeito da capital. Desde então, se dedicava a cuidar de sua fazenda e também do escritório de advocacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário