sábado, 14 de agosto de 2021

Marido espancou mulher durante quatro horas, a esfaqueou e atirou duas vezes em sua direção, em Posse-GO; Polícia Civil investiga caso como tentativa de feminicídio



Uma mulher de 29 anos conseguiu fugir e denunciou que o marido a espancou e a esfaqueou durante quatro horas, em Posse, no nordeste de Goiás. Conforme boletim de ocorrências, o suspeito ainda efetuou dois disparos de uma espingarda na direção da esposa. Vítima ficou com vários hematomas pelo corpo.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (12). O delegado Humberto Delta disse que o suspeito de 45 anos ainda não havia sido preso até as 15h20 desta sexta-feira (13) e que o caso é investigado como tentativa de feminicídio.

A mulher relatou à Polícia Militar que o esposo chegou em casa por volta de meia-noite, bêbado e agressivo, momento em que começaram a discutir por motivos desconhecidos. Na ocorrência não diz se os disparos de arma de fogo a acertaram.

Ela relatou ainda à corporação que o marido dormiu após espancá-la e que, com isso, conseguiu fugir de casa para pedir socorro em uma fazenda vizinha. Consta na ocorrência que ela foi resgatada por um vaqueiro e levada ao hospital.

A mulher foi internada no Hospital Municipal de Posse. A reportagem tentou contato por telefone com a unidade para saber se ela já havia recebido alta às 15h30, desta sexta-feira (13), mas as ligações não foram atendidas.

O delegado informou que pediu a prisão preventiva do suspeito e que aguarda decisão do Judiciário.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário