quinta-feira, 19 de agosto de 2021

PM prende homem que espancou a mulher durante quatro horas e a esfaqueou, em Posse-GO


A Polícia Militar prendeu na quarta-feira (18), Leandro Sousa Sampaio, de 35 anos, acusado de espancar e esfaquear a esposa durante quatro horas, em Posse, no nordeste goiano. O acusado ainda disparou duas vezes em direção da esposa, com uma espingarda.

Após o crime, o Leandro Sousa fugiu. A justiça determinou a prisão.

O caso aconteceu no dia 12 de agosto, desde então Leandro estava foragido. Ele foi preso pela Polícia Militar em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

O foragido foi capturado em ação compartilhada entre o 13º CRPM e o 24º BPM, juntamente com o serviço de inteligência.

No dia 12 de agosto, a mulher relatou à Polícia Militar que o esposo chegou em casa por volta de meia-noite, bêbado e agressivo, momento em que começaram a discutir por motivos desconhecidos. Na ocorrência não diz se os disparos de arma de fogo a acertaram.

Ela relatou ainda à corporação que o marido dormiu após espancá-la e que, com isso, conseguiu fugir de casa para pedir socorro em uma fazenda vizinha. Consta na ocorrência que ela foi resgatada por um vaqueiro e levada ao hospital.

Está não é a primeira vez que o acusado comete esse tipo de crime, a cerca de dois anos, ele agrediu a então companheira dele.

O acusado foi preso e está à disposição do poder judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário