quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Prefeitura de Flores de Goiás retifica Processo Seletivo com 154 vagas


A Prefeitura de Flores de Goiás divulgou a primeira retificação do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração no quantitativo de vagas dos cargos de Assistente Social e Psicólogo, passando a ser apenas uma vaga para cada cargo. Além de alterações nos requisitos e outros subitens do edital.

Ao todo serão preenchidas 154 vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Assistente Social (1); Psicólogo (1); ASG Escolar (7); Nutricionista (2); Monitor Educacional Educação Infantil (10); Professor Ensino Fundamental Nível II Licenciado em Pedagogia (6); Vigia (10); Mecânico (4); Técnico Agrícola (4); Engenheiro Agrônomo (2); Médico Veterinário (2); Técnico Ambiental (1); Professor Geologia (1); Educador Físico (1); Professor de Balé (1); Instrutor de ancestralidade Cultural (1); Historiador (1); Motorista Categoria B (10); Motorista Categoria D (11); Motorista Transporte Escolar (20); Operador de Motoniveladora (3); Operador de Retroescavadeira (6); Monitor de Transporte Escolar (20); Professor de Inglês (2); Professor de Informática (2); Professor Tutor de Agronomia (3); Pedreiro (3); Pintor (3); Eletricista (3); Operador de Trator (3) e Motorista categoria B (10).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 3.088,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 17 de agosto de 2021, na Prefeitura Municipal de Flores de Goiás, localizada na Rua Praça da Matriz, nº 44, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Ratificação (Clique aqui)

Edital de abertura (Clique aqui)

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário