domingo, 1 de agosto de 2021

PRF apreende 1,5kg de cloridrato de cocaína em Alvorada do Norte-GO


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 64 anos que estava transportando 1,5kg de cloridrato de cocaína na tarde da última quinta-feira (29) na BR 020, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano.

Os PRFs estavam efetuando fiscalizações de rotina quando abordaram um ônibus que fazia a linha Goiânia/GO – Luís Correia/PI. Os policiais pediram para que cada passageiro apresentasse a sua bagagem, mas uma mochila sobrou. Depois de diligências, um homem assumiu ser o dono da mochila.

Quando os policiais a revistaram, encontraram um pacote embalado com tema infantil. O suspeito negou que o “presente” fosse dele. Os policiais abriram o pacote e viram que ele estava embalado ainda por diversos balões grossos. Ao abrir, encontraram cerca de 1,5kg de cloridrato de cocaína. A substância tem um alto valor de mercado _ cerca de 225 mil reais.

O homem não deu qualquer declaração sobre onde adquiriu a droga nem para onde a estava levando. Ele, que já tinha passagem por lesão corporal, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Posse/GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário