segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Comunidade do Povoado Porteiras está sem energia elétrica há 5 dias



Moradores do Povoado Porteiras, na zona rural de Divinópolis de Goiás, estão há cinco dias sem energia elétrica. São várias famílias afetadas.

A falta de energia não afeta somente a iluminação na localidade, mas também o abastecimento de água e o armazenamento de alimentos e causa prejuízos para moradores e comerciantes.

A água potável para consumo depende de abastecimento com bombas elétricas.

Técnicos da Enel estiveram na região, mas não solucionaram o problema. A prefeitura de Divinópolis desmobilizou um caminhão pipa para abastecer a comunidade.

Moradores da comunidade estão indignados com a falta de resposta e compromisso da Enel com a comunidade.

Nota da Enel

A Enel Distribuição Goiás informa que equipes estão atuando na rede elétrica que atende o povoado de Porteiras, em Divinópolis, para normalizar o fornecimento de energia integralmente o mais breve possível.

No momento, existem duas ocorrências abertas na região, totalizando 86 clientes com o serviço interrompido. A companhia ressalta que está atuando ininterruptamente desde o início das primeiras chuvas para normalizar o fornecimento de energia para todos os clientes impactados em todo o Estado o quanto antes.

A empresa dobrou o número de equipes de emergência em campo e o serviço já foi retomado para cerca de 98% dos clientes impactados em Goiás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário