quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Homem é preso na BR-020 ao 'fechar' carro de ex-namorada e provocar acidente


Policiais rodoviários federais prenderam, na tarde de segunda-feira (27/9), um homem de 33 anos que dirigia um caminhão "fechou" propositalmente o carro da ex-mulher e provocou um acidente na BR-020, perto da divisa do Distrito Federal com Goiás.

A manobra fez com que o carro da vítima saísse da pista.

Acionados para atender a ocorrência de um acidente na altura do Km 59, os policiais encontraram três pessoas em uma discussão.

Além disso, havia um caminhão na via, com marcas de colisão, e um Chevrolet Celta fora da pista. Ao conversarem com os presentes, a equipe da PRF flagrou outro crime.

Os envolvidos na ocorrência relataram que o condutor do caminhão "fechou" o carro da vítima, ex-mulher dele, por ciúmes. Ela estava acompanhada do atual namorado. Ninguém se feriu, mas o carro ficou avariado.

Aos policiais, a vítima relatou que ter sido agredida pelo motorista do caminhão em outras ocasiões, mas nunca registrou ocorrência.

Diante dos fatos, os policiais prenderam o suspeito por violação à Lei Maria da Penha e o encaminharam para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário