segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Homem morre durante confronto com a PM em Formosa-GO


Policiais militares da CPE na noite deste domingo (26) receberam informações de que dois ocupantes de um veículo Vw-Polo de cor preta haviam efetuado disparos de arma de fogo no bairro São Benedito em Formosa.

Imediatamente passaram a realizar patrulhamento na região, quando visualizaram um veículo com as mesmas características ingressando no anel viário sentido saída para Planaltina-GO.

Foi realizado o acompanhamento na tentativa de abordagem com a utilização de sinais sonoros e luminosos, mas seguiram em fuga até abandonarem os veículos e ingressarem numa área de mata as margens da Rodovia GO 430.

Percebendo que seriam abordados, os indivíduos efetuaram disparos na direção da equipe que revidou, sendo que um deles acabou sendo alvejado.

O segundo envolvido conseguiu fugir pela mata. Foi acionado socorro tendo comparecido ao local uma equipe do Corpo de Bombeiros. Com o indivíduo alvejado foi encontrado um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas, 1 picotada e 2 intactas. No sistema de segurança consta passagens pelos crimes de furto e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário