sexta-feira, 3 de setembro de 2021

No Balaio apresenta os encantos da Chapada dos Veadeiros


Tarde de sábado com muitas novidades na programação da TV Anhanguera! Antes da estreia de Marcos Mion no Caldeirão, vamos ter filmes, humor e claro, um Balaio bem recheado com o melhor do nosso estado! Vem saber o que temos no programa deste sábado (4) que está melhor que feriado prolongado!

Gostamos muito de valorizar no nosso Balaio trabalhos manuais que exigem criatividade e são transformadas em obras de encher os olhos. Neste sábado apresentaremos a arte de Mikelly Pinto, de Goiânia. Ela faz artes em volume 3D com dobraduras aplicadas em quadros. Ela está conquistando seu espaço no mundo das artes fazendo exposições de suas obras em grandes eventos.

Nas andanças por Goiás a Família Nômade chega nos encantos da Chapada dos Veadeiros! Vamos conhecer paisagens incríveis. Uma longa trilha aguarda a família aventureira com cachoeiras e rios que deixarão qualquer goiano bem orgulhoso!

A cidade de Trindade completou 101 anos nesta última terça-feira. O pequeno Otávio Henrique, de 05 anos, foi o pioneiro do quadro Balaiozinho, é morador de Trindade e vai fazer uma homenagem à sua cidade.

Faremos uma mobilização para a campanha de arrecadação de sangue junto ao Hemocentro. A TV Anhanguera, entre os dias 02 de setembro a 09 de novembro, reforçará esta corrente do bem com o objetivo de apoiar a Hemorrede de Goiás e Tocantins. O repórter Wesley Almeida, do jornalismo da TV Anhanguera, foi doar seu sangue e contou para nós todo o processo.

Um bolo de chocolate sabe ser gostoso, né? Imagine ele sendo preparado e servido em uma casca de laranja? A jornalista Aline Alves volta ao nosso Balaio com essa receita diferente e claro, muito gostosa.

Fonte: TV Anhanguera



Nenhum comentário:

Postar um comentário