quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Polícia prende suspeito de matar empresário com marretada e facadas após discussão por imóvel em Formosa-GO


Um homem foi preso suspeito de matar um empresário com golpes de marreta e facadas devido uma discussão por um imóvel em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O corpo da vítima foi encontrado jogado às margens de uma rodovia próximo a um ribeirão. À polícia, o homem confessou o crime.

Sandro Pereira, de 50 anos, foi morto no sábado (11). Ele desapareceu por volta de 11h e, após algumas horas sem dar notícia, familiares procuram a polícia. Durante os trabalhos de investigação, foi identificado o carro que teria sido usado no crime e, assim, prenderam o suspeito na madrugada de domingo (12).

O nome do preso não foi divulgado. Com isso, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.

“O imóvel era do Sandro e ele locava por um valor bem baixo para o suspeito. Depois, o Sandro vendeu o imóvel para outra pessoal, que cobrou um valor maior de aluguel ou então que o homem saísse. O suspeito procurou o Sandro para reverter a situação e a vítima disse que não era problema dele”, disse o delegado Danilo Meneses.

Após a prisão, o suspeito apontou onde estaria o corpo de Sandro. Como o local é uma ribanceira, foi necessário a ajuda do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate. “O autor deu três marretadas no crânio da vítima e, em seguida, o esfaqueou, segundo o exame médico legal, por 34 vezes”, completou o delegado.

A Polícia Civil vai continuar investigando para verificar se houve a participação de outra pessoa no crime. O suspeito foi encaminhado para o presídio, onde vai esperar as próximas etapas do processo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário