sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Tio e sobrinho ficam presos entre as ferragens de caminhão que tombou na BR-020; carga de soja foi saqueada



Duas pessoas da mesma família, entre elas um menino de 11 anos, ficaram feridas após sofrerem um acidente na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (23). Tio e sobrinho ficaram presos entre ferragens depois de que o caminhão em que eles estavam tombou.

O veículo, que transportava uma carga de soja, havia partido de Brasília para a cidade baiana, quando saiu da pista e passou para o acostamento. Ao tentar manobrar para retornar para a via, o motorista perdeu o controle da direção.

Os eixos do caminhão viraram para cima e a cabine ficou totalmente destruída. Enquanto algumas pessoas tentavam retirar as vítimas da parte da frente do veículo, outras saquearam parte da soja que era transportada.

O motorista, identificado como Agnaldo de Jesus, de 29 anos, foi retirado das ferragens pelos moradores e o garoto foi retirado uma hora depois por paramédicos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu os feridos.

Os dois foram levados para uma unidade de saúde em Luís Eduardo Magalhães, com ferimentos leves. Como o caminhão caiu às margens da rodovia, não houve retenção no trânsito.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário