terça-feira, 12 de outubro de 2021

Cleiton Martins, prefeito de São Domingos-GO emite nota sobre agressões em bar na cidade de Divinópolis de Goiás

“Esperei alguns pronunciamentos para falar. Esse cidadão que alguns poucos estão defendendo e, estão fazendo isso por não conhecerem dos fatos verídicos, irei esclarecer. Ele vem me difamando pessoalmente e em rede social, montando jornal de difamação e delapidação a minha honra e de vereadores da nossa base a muito tempo, é um verdadeiro estudante de direito do escritório da maldade com alguns poucos membros da oposição política, há dois finais de semana atrás me chamou com uns amigos de quadrilha. Eu já havia colocado nele dois processos, acontece que ontem ele não dando por satisfeito foi até a minha mesa me filmar, me chamou de ladrão, corrupto e corno… sempre me denominando de drogado, cheira pó, alucinado.

Tenho alguns amigos que tem suas opções sexuais, não sou homofóbico respeito a todos, sempre prego o respeito e a harmonia, quando ainda fui difamado em um grupo de WhatsApp “disse que continuaria respeitando as pessoas independente delas não seguirem os princípios bíblicos, difamar, injúria, perseguir, caluniar entre outros fatos não são princípios bíblicos, quis dizer isso em todos os aspectos.

Acontece que ele é um camarada que faz parte de um grupo político adversário e não mede as consequências para causar injúria, difamação e tudo que for necessário, ELE NÃO É INOCENTE, tenho várias provas, inclusive em processo judiciais que entrei contra ele, foi até a minha mesa para arrumar confusão ele estava do outro lado da rua, foi me difamar, filmar, tirar a minha privacidade. AGIR EM DEFESA DISSO. Estou sendo prefeito, mas sou um ser humano também, mudamos a realidade de nossa cidade através da prestação dos serviços públicos, eliminamos um grupo político com onze ata de posse no mandado de 2012 – 2016, que dilapidaram o município, trabalhamos duro todos os dias e aí vem um cidadão desse chegar a esse ponto, santa paciência. Fui de via à justiça, engolir muitas coisas calado…chega um ponto que haja paciência, essa situação não vem de um fato isolado.

Fizemos o corpo delito, vamos discutir judicialmente. Peço desculpa aos meus amigos, eleitores, mas tudo tem limite, estamos falando de quatro anos e meio de perseguições em tudo que vocês pensarem em período de eleições ou não. Portanto, antes de julgarem ou expressarem procurem saber dos fatos verdadeiros, estive em Divinópolis, Goiânia, Brasília…andei o Brasil quase todo, estive no exterior, meu rastro é do respeito de harmonia, fui submetido a tal situação essa é a verdade.

Que Deus nos abençoe e nos livre de todo o mal inclusive dos perseguidores, dos maldosos e das pré ditadas armadilhas como nesse caso.”

PREFEITO CLEITON MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário