quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Corpo de homem que surtou após ingerir bebida alcoólica é encontrado em Niquelândia-GO


Um homem que surtou após ingerir bebida alcoólica foi encontrado sem vida, em Niquelândia, no norte do estado. A vítima desapareceu no sábado (1º), próximo ao “Caba Saco”, e foi localizada apenas na terça-feira (5), três dias depois do sumiço. A identidade do homem não foi revelada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima era um homem de meia idade, que teve um surto psicótico após ingerir bebidas alcoólicas. A corporação, no entanto, não soube informar se ele tinha algum diagnóstico que proibia a ingestão deste tipo de bebida.

Segundo os militares, as buscas começaram ainda no dia em que o homem desapareceu. Porém, os militares não tiveram êxito. “Como não tivemos sucesso, entramos em contato com o COB de Goiânia, pedindo reforço náutico e cães de buscas”, explicou a corporação.

No terceiro dia e com o apoio dos cães de busca, as equipes encontraram a vítima já sem vida, por volta das 18 horas de terça-feira (5). Segundo os bombeiros, o corpo do homem já estava em avançado estado de decomposição.

O corpo da vítima ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML), que irá realizar exames com o intuito de entender o que causou a morte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário