domingo, 31 de outubro de 2021

Monitor de escola da prefeitura é suspeito de estuprar menina de 12 anos em Alvorada do Norte-GO


Um monitor de escola da prefeitura de Alvorada do Norte, no nordeste goiano, é suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. O delegado Caio Menezes explicou que uma tia da menina estranhou o comportamento dela e chamou a polícia.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, a reportagem não localizou a defesa dele para se manifestar sobre o caso.

O delegado explicou que ainda investiga como o homem atraiu a menina para a casa dele e o motivo de ela voltar para casa com uma sacola cheia de salgadinhos e refrigerantes.

"Uma tia da menina que tomou ciência logo após o fato e voltou à casa do suspeito. Ela disse que jogou o saco com os salgadinhos e refrigerantes na residência. Ele não está foragido porque ainda não saiu o mandado de prisão, mas já saiu da cidade", esclareceu Caio Menezes.

Segundo uma tia da menina relatou à TV Anhanguera, o suspeito entrou em contato falando que ela ganhou um sorteio e que deveria ir à casa dele buscar os brindes.

A criança passou por exame de corpo de delito na quarta-feira (27), que confirmou o estupro.

Segundo o delegado, a o suspeito conheceu a menina durante uma live em rede social e depois a adicionou. Eles, então, passaram a conversar por aplicativo de celular.

A menina ainda não foi ouvida porque, segundo o delegado, é preciso um procedimento especial com a participação de um psicólogo. O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia.

Fonte: G1                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário