terça-feira, 5 de outubro de 2021

Moradores reclamam de constante falta de energia, em Posse-GO


As falhas e oscilações no fornecimento de energia elétrica vem causando transtornos aos moradores da cidade de Posse, no nordeste goiano.

As constantes quedas de energia vêm ocorrendo em diversos bairros da cidade, segundo os moradores, desde o mês passado está ocorrendo interrupções de energia durante o dia e a noite.

“O problema se repete por várias vezes, inclusive em um mesmo dia”, disse um comerciante do Setor dos Funcionários.

Quem depende da energia para trabalhar, por exemplo, também acaba prejudicado. Quem depende diretamente da energia para trabalhar também acaba prejudicado e é obrigado a recorrer para outros lugares para conseguir cumprir suas obrigações.

“É muito ruim essa situação. Já fico na aflição de não saber se conseguirei terminar meu serviço antes da luz acabar”, informou um outro comerciante do centro da cidade.

Nota da Enel

A Enel Distribuição Goiás identificou desarmes de curta duração na rede que atende o município de Posse nos últimos dias.

Essas ocorrências são sentidas pelos clientes como picos ou oscilações no fornecimento.

A companhia ressalta que já está inspecionando toda a extensão desse circuito, inclusive utilizando um drone para o apoio, a fim de identificar as possíveis causas dessas ocorrências para programar as manutenções necessárias o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário