domingo, 10 de outubro de 2021

Prefeito de São Domingos-GO se envolve em confusão em bar na cidade de Divinópolis de Goiás



O prefeito de São Domingos, nordeste de Goiás, na região de Terra Ronca, Cleiton Martins, se envolveu, na madrugada deste domingo (10), em uma briga de bar, na cidade vizinha de Divinópolis de Goiás.

Cleiton Martins disse ao Blog que estava com amigos sentados em um bar da cidade vizinha, quando uma pessoa começou a filmá-lo, em sua mesa, e a agredi-lo verbalmente com palavras de baixo calão.

O prefeito informou que reagiu às agressões e partiu para cima do cidadão.

Cleiton Martins informou que ficou ferido na confusão e procurou o hospital municipal de Divinópolis de Goiás por atendimento.

Imagens de câmeras de segurança e de celulares de quem estava presente no local mostram o momento da confusão, que ocorreu por volta de uma hora da manhã e mostra uma pessoa se aproximando de uma mesa, composta de várias pessoas, e agredindo fisicamente uma das pessoas.

Em seguida, outro vídeo mostra um jovem que aparece com o rosto todo ensanguentada e afirma ter sido obra do filho do prefeito Cleiton.

Em um áudio distribuído nas redes sociais, o prefeito de Divinópolis de Goiás, Charley Tolentino, reagiu fortemente contra o prefeito da cidade vizinha e disse que se tivesse sido avisado na hora, teria feito a prisão do colega em flagrante, por agressão, racismo, homofobia e ameaça de depredação ao patrimônio público.

“É inacreditável o que ocorreu. Venho aqui repudiar a atitude do prefeito de São Domingos, Cleiton Martins. Ele provocou briga em nossa cidade, algazarra e foi ao hospital com ameaça de depredação ao patrimônio público. Não sei como a comunidade de São Domingos está aceitando um gesto de um prefeito que vai totalmente na contramão da ética, da moral, dos bons costumes”.

Charley Tolentino disse que vai fazer uma representação junto ao Ministério Público contra o prefeito da cidade vizinha.

“Se ele quiser fazer bagunça, que faça no território dele. Aqui ele não vai fazer mais bagunça”, disse Tolentino.

Fonte e texto: Blog Dinomar Miranda

Um comentário:

  1. COMENTÁRIOS! O povo de São Domingos está se portando como avestruz. Enfia a cabeça na terra... Um município centenário e de tradição, não deveria ter um gestor com essas características e postura antissocial. Pobre São Domingos. Em pleno século 21 não aprendeu a votar. Que isso sirva de exemplSEM o para as próximas eleições. Atentar sempre pela conduta moral dos postulantes. Tenho dó!

    Saudações, Zé Valente

    ResponderExcluir